DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 7 de abril de 2009

UMA POESIA POR DIA

UMA POESIA POR DIA

A cada novo amanhecer
Meu coração enche de alegria
E encontro força para viver
Escrevendo uma poesia por dia

Poderei tristeza sentir
Angustia e também melancolia
Mas isso não vai me impedir
De escrever uma poesia por dia

Posso continuar pobre
E até mesmo ganhar na loteria
Mas cultivarei esse sentimento nobre
De escrever uma poesia por dia

Descreverei sentimentos reais
Ilusão, sonho e fantasia.
Assunto eu tenho demais
Para escrever uma poesia por dia

Como um passarinho no ninho
Que canta mostrando alegria
Acompanhado ou sozinho
Escrevo uma poesia por dia

A minha matéria prima
É a palavra que me desafia
Minha grande amiga é a rima
Para escrever uma poesia por dia.

Autor: José Carlos Gueta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.