DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

domingo, 19 de julho de 2009

PENSAMENTO POSITIVO

PENSAMENTO POSITIVO

Quando uma porta está fechando
É sinal que outra está abrindo
Se para você tem um dedo apontando
Quem aponta tem três dedos lhe traindo

Quem ao seu semelhante maltrata
Não querendo que ele tenha felicidade
O tiro pode sair pela culatra
A inveja é a falta de capacidade

Desfaça desse sentimento negativo
E aproveite bem a sua oportunidade
Pratique o pensamento positivo
Ele é o passaporte para a prosperidade

Autor: José Carlos Gueta
.......................................................................
Olá meu caro irmão, recebi com tristeza a noticia de sua saída, saiba que nunca em toda a sua história, a Pirelli teve ou terá uma pessoa com o “dom” que você tem. Foi um “marco”, lembro quando você começou a desenhar e seus desenhos pareciam uma fotografia, tal a riqueza de detalhes. A sensibilidade com que você elaborava os acrósticos.
Posso dizer com orgulho que conheci seu trabalho.
Não se esqueça nunca de nós e, por favor, não perca contato.
DEUS continue te abençoando.
Marcos Lima
......................................................................
Agradeço pelos seus elogios que me impulsiona a seguir em frente e no tocante ao meu “dom” felizmente só Deus pode tirar. Quanto à “marco” agradeço do fundo do coração, ainda mais vindo de outro “marco”.
A riqueza de detalhes nos meus desenhos é a minha característica, desenhos especiais para pessoas especiais e competentes como você e os demais colegas de trabalho pelo qual eu tenho em estima e consideração.
E a sensibilidade nos Acrósticos continua, e agora com mais tempo para caprichar ainda mais.
Não tem como esquecer de vocês e quando tiverem saudades entrem no meu Blog.
E que DEUS continue abençoando a todos nós!
Um forte abraço!
.......................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.