DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 28 de novembro de 2009

MEU FELIZ ANIVERSÁRIO


No dia 24 de novembro

Tive uma grande surpresa

Com muita alegria eu me lembro

Fiquei feliz com certeza


Por um instante eu fiquei mudo

Ganhei um bolo lindo e gostoso

Estava escrito meu nome e tudo

Senti-me um artista famoso


Filhos e amigos Deus me concedeu

São alegrias que temos na vida

Minha neta um perfume me deu

É muito bom ter a família reunida!



Um comentário:

  1. Nossa Pai
    Muito bom mesmo gostei nesses estrofes você faz magica muito bom você é um artista nato
    Pai eu te amo muito muito bom seus poemas
    E um grande Abraço
    Ass:Wesley Flávio Gueta

    ResponderExcluir

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.