DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 20 de fevereiro de 2010

PROGRAMA DE PAPO COM O GÓIS

Vou contar um fato que aconteceu comigo no bairro do Itaim Bibi.

Em 2006 eu fui convidado para participar de uma entrevista no Restaurante do Góis, no Itaim Bibi, ele apresentava o programa de televisão intitulado “Programa de Papo com o Góis”.

O apresentador entrevistava os convidados durante o jantar com comidas típicas do nordeste, naquela ocasião eu havia participado de um concurso de poesia no Rio de Janeiro, e o assunto girou em torno disso, culminando com a declamação de um poema de minha autoria.

O restaurante tinha até uma dançarina eleita a “Garota da Copa”, devidamente uniformizada com a camisa da seleção brasileira, e toda a decoração do local era referente à competição que estava em curso, e entre os convidados tinha um conhecido comunicador da Rádio Bandeirante, o “Mano Novo”. Para mim foi uma noite inesquecível, principalmente pelos acontecimentos inusitados ocorridos após o programa, comigo e mais três amigos que me acompanharam naquela noite.

Antes do programa, precisamente às 19h00min, eu havia deixado o carro num estacionamento há dois quarteirões do restaurante onde o responsável me garantira que o local ficaria aberto até as 02h00min da madrugada.

Retornamos ao estacionamento e o mesmo estava fechado antes do horário mencionado e o meu carro devidamente guardado.

Moral da história: Meus amigos voltaram de táxi e eu fiquei hospedado num hotel próximo dali até as 06h00min, quando pude retirar o meu carro e ir direto para o trabalho, com a cabeça dolorida e muito sono, afinal quem consegue dormir com um “barulho” desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.