DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

TIO DIVINO

Autor: Gloria - Floria

floria.taboca.com.br/.../index.html



Zequinha! Carinhosamente ele me chamava

Sempre me incentivava, acreditava em mim.

Você tem talento, é um artista ele me falava.

Eu sou seu fã, meu tio Divino era assim.


Apesar de adulto meu tio era um menino

Tinha a sabedoria e a pureza de uma criança

Com certeza fazia jus ao seu nome, Divino.

Um mundo melhor era a sua esperança


A realidade nua e crua o atormentava

Queria transformar o mundo num jardim

Nesse jardim que muitas flores ele plantava

Tinha a brandura e o perfume do jasmim


No jardim celestial ele está agora

Cumprir a sua jornada aqui foi preciso

No sublime lar do descanso hoje ele mora

Foi ser jardineiro no paraíso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.