DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sexta-feira, 4 de junho de 2010

PROJETO "CHORO DA MANHÃ"


Bom dia!!

Domingo, 06 de Junho, estaremos realizando a 44ª Edição do projeto “Choro na Manhã”, será uma homenagem ao Dia Estadual do Choro comemorado neste mês de Junho em homenagem ao aniversário de seu patrono, o paulistano Aníbal Augusto Sardinha, conhecido popularmente como Garoto. O “Dia Estadual do Choro” foi uma iniciativa que partiu do Clube do Choro de Santos e foi acolhida pelo deputado Paulo Alexandre Barbosa para transformá-la em lei.

Marcello Laranja, membro e um dos fundadores do Clube do Choro de Santos explica que São Paulo foi o primeiro estado da federação a instituir o Dia Estadual do Choro e afirma: “Com essa homenagem, enaltecemos um gênero musical genuinamente brasileiro. Será, sem dúvida, uma data muito importante para quem aprecia o choro”.


Domingo – 06 de Junho às 11:00h - Entrada Gratuita

Centro Cultural do Jabaquara

Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 – Vila Oriental (Próximo ao Metrô Jabaquara) – Tel.: 5011-2421


E o café é por nossa conta, venha e participe!!!

Atenciosamente,

Alex Mendes

www.conjuntoretratos.com.br

(11) 8653-9603

Acesse o site: www.chorinhobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.