DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 16 de junho de 2010

PROJETO ESCADA DE OURO

Boa noite!

Sábado, às 15h00 estaremos na Livraria Cultura realizando mais uma edição do projeto Escada do Choro, será uma homenagem ao Dia Estadual do Choro comemorado neste mês de Junho.

Mais uma homenagem ao aniversário de seu patrono, o paulistano Aníbal Augusto Sardinha, conhecido popularmente como Garoto. Marcello Laranja, membro e um dos fundadores do Clube do Choro de Santos explica que São Paulo foi o primeiro estado da federação a instituir o Dia Estadual do Choro e afirma: “Com essa homenagem, enaltecemos um gênero musical genuinamente brasileiro. Será, sem dúvida, uma data muito importante para quem aprecia o choro”.

Sábado, 19 de Junho – Das 15h00 às 16h00

Entrada Gratuita

Livraria Cultura – Shopping Market Place

Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro - São Paulo/SP

Telefone: (11) 3474-4033

Atenciosamente,

Conjunto Retratos

Paulo Gilberto (Flauta), César Ricardo (Violão 7 Cordas), Alex Mendes (Bandolim), Alexander Procópio (Violão 6 Cordas), Fernando Henrique (Cavaquinho) e Marcelo Souza (Pandeiro).

www.conjuntoretratos.com.br

(11) 8653-9603

Acesse também o site:

www.chorinhobrasil.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.