DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

domingo, 22 de agosto de 2010

MARIA HELENA

MARIA HELENA

M ulher virtuosa que tem a vida e o coração aberto

A ssim agindo mais e mais amigos ela conquista

R ealmente o mundo é melhor com ela por perto

I nformação útil no seu blogue que é como uma revista

A prendemos a viver melhor a vida com ela por certo


H omenageia seus amigos em suas belas postagens

E sta nossa vida para ela é como uma grande escola

L evando-nos a uma reflexão com suas mensagens

E nsina que a morte não é o fim e a vida extrapola

N ós somos seres eternos e com várias passagens

A ssim com suas reflexões ela sempre nos consola


Link do SITE DA VIDA:

http://saitedavida.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Ah Poeta! O que posso eu dizer? Muito Obrigada pelo carinho e incentivo. Quando você colocou o acróstico de Botero no meu blog fui no face Book levar a mensagem para todos os meus sobrinhos, aprender sobre arte de um modo tão simples e agradável. Muito didático. Obrigada pelos slides. Está muito simpático. Quanto a mim neste momento estou muito feliz!

    ResponderExcluir

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.