DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DJALMA CMF


D este Recanto este poeta diz fazer parte sem ousadias
J ogo de palavras dessa família que canta e encanta
A s suas poesias saem do seu coração trazendo alegrias
L etras com sentimento e caráter reflexivo que levanta
M esmo porque sem este ingrediente não valeria a pena
A té mesmo sem rimas e métricas sai um bonito poema

C om sentimentos ardentes seus versos nascem quentes
M udanças climáticas de um poeta eclético e muito criativo
F azendo deste oficio encantado a alegria de muita gente


Confesso que fui pego de surpresa e por sinal uma bela surpresa. Pelo que eu pude ver em sua página, agora faço parte uma seleta galeria de personalidades consideráveis. Estou muito emocionado com a sua homenagem, até porque, eu cai no recanto de pára-quedas, incentivado pela minha esposa a participar, já que tinha alguns escritos na gaveta. Quero lhe agradecer do fundo do meu coração, estou me sentindo lisongeado com a sua iniciativa de valorizar aqueles que julga serem talentosos. Mas com certeza sinto a minha responsabilidade aumentar, após tal honraria. Um forte abraço e fique na Paz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.