DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 13 de novembro de 2010

MENSAGEM



Quando descrevo as minhas vivências

Passadas em mares de rosas e mangues

Laboratórios das minhas experiências

Provei do mal e desviei-me dos sangues


Conheci pessoas cultas e extraordinárias

Aprendi ouvindo com respeito aos velhos

Mente aberta para conhecer doutrinas várias

Até meditar nos textos dos evangelhos


Não me cerquei de uma redoma de vidro

Pude conviver ao lado do fraco e do forte

Esforcei-me para ter meu dever cumprido

Caminhando junto da vida e da morte


Gosto de estar ao lado desta gente brava

Que trabalha e é o dente desta engrenagem

Quero exaltar a vida com a minha palavra

Na rua busquei conteúdo para esta mensagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.