DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

domingo, 5 de dezembro de 2010

BIBLIOTECA PAUL HARRIS

BIBLIOTECA PAUL HARRIS


São Caetano do Sul/SP

Os escritores da Academia Popular de Letras se reencontram no tradicional evento que possibilita bate-papo e troca de conhecimentos com nomes importantes do meio literário do Grande ABC, objetivando levar o leitor a refletir, a questionar, dentro de projetos de estimulo a leitura e a criação literária, com atividades que levam ao exercício de ouvir, construindo através da descoberta de autores e poetas preferidos, o resgate a valores sociais e humanos com temas que formam e informam, onde as palavras e performances ganham beleza, emocionam, sensibilizam, encantam e inquietam leitores, escritores, nestes novos tempos, explorando a diversidade criativa.

Os participantes apresentarão textos próprios ou de autores consagrados (poesias, crônica, contos) além de performances, e estarão autografando seus livros. Participação especial: do humorista Edson Sobral , e do seresteiro Jorge Cavalcanti e fechando com chave de ouro haverá um show musical com o Conjunto Retratos que se propõe a tocar e divulgar a musica brasileira com um trabalho sólido de inclusão sócio cultural, apresentando choros, valsas, polcas, habaneras e maxixes.

Confraternização / amigo secreto

Quem quiser participar traga um livro em bom estado, embrulhado para presente. (o sorteio será na hora)

ENTRADA FRANCA

Dia: 08 de dezembro (Quarta Feira) às 18H00

Local: Biblioteca Paul Harris -

Av. Dr. Augusto de Toledo, 255

Esquina com a avenida Goiás

Altura do número 1.000

Ao lado do Teatro Santos Dumont

Telefones: 4229-1214 - 4229-0245

São Caetano do Sul – SP.



Atenciosamente
Ferretti

Ivan Ferretti Machado
Tel. 8219-4002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.