DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 11 de dezembro de 2010

FEMINA ARTE VOLTA AO LIRA DA VILA


Olá pessoas do bem:

Devido à recepção carinhosa e participativa, o Femina Arte volta ao Lira da Vila! Dia 11 de dezembro às 20 horas: sarau, espaço aberto para manifestações diversas. Traga a sua expressão, solte a voz, interfira!

O Femina Arte tem por proposta buscar a sensibilidade de mulheres e homens que gestam, acalentam e acreditam num mundo onde a arte deva estar ao alcance de todos, na sua expressão mais democrática: a que busca um olhar humanitário e solidário. O reducionismo sexual e a violência não precisam funcionar como pricipais atrativos para a expressão artística

(embora sejam garantia de platéia ou audiência). A arte não é apenas um produto, mas o principal meio refinamento da expressão humana. Apareça, dê o seu recado, compartilhe!


" E o que o ser humano mais aspira é tornar-se ser humano. " Clarisse Lispector.

R Major Sertório 450, Vila Buarque - São Paulo
Bar do André- Restaurante Estrela do Sabor

Encontro de Utopias/Femina Arte: 97172176



Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.