DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ENCONTRO DE UTOPIAS - SARAU


Miró com a camiseta "merece um tiro quem inventou a bala"
Fonte:


Olás pessoas do bem:
Convidamos os amigos, poetas, músicos, atores, performers, apreciadores das artes e sonhadores de um modo geral para mais um sarau Encontro de Utopias. O encontro se dará no Teatro Studio 184 , domingo, as 21:30. Esse mes temos o prazer de ter a presença do grande poeta pernambucano Miró. Tragam seus versos, seu livro de cabeceira, pandeiros, adereços e naturalmente, a sua sensibilidade. Venha compartilhar poemas, canções e boa companhia.
O sarau será logo após a peça "Rosa Vermelha ", sobre a vida de Rosa Luxemburgo. A peça se inicia pontualmente às 20hs, entrada gratuita . Sendo assim, aproveite e venha para a peça também. Pça. Roosevetl, 184 -Consolação-São Paulo.
" A liberdade é sempre a liberdade daquele que pensa diferente." Rosa Luxemburgo.

Miró por ele mesmo:
Miró tem 50 anos, poeta e cronista pernambucano, tem 8 livros pelo mundo, 3 filmes e hoje habita na perifa de São Paulo, Campo Limpo, o bom de Miró é quando ele diz o verso, tá agora lançando seu livro quase crônico, todo feito na muribeca periferia de recife, Miró vai com tudo na hora de dizer palavras, não brinca de enganar, esgana mesmo a crônica de Miró é na veia, não tem papas na língua, coloca pra rir e é sério ao mesmo tempo, nesse domingo vocês vão ver...............................

Vídeo com Miró:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.