DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 17 de março de 2011

SARAU NO TEATRO DA LIVRARIA MEGASTORE

INDISCUTIVELMENTE O MELHOR


Domingo passado, dia 13 de março de 2011, tive o grato prazer de participar no Teatro da Livraria Saraiva Megastore, no Shopping Center Norte, do Sarau “Seus livros, seus cânticos e poesias destacando em prosas, rimas, cultura... suavemente em fantasias líricas”, é isso mesmo, o nome do sarau é tudo isso que vocês estão lendo. O primeiro pensamento que me veio à cabeça é de que seria um daqueles saraus enfadonhos e cansativos que já tive a oportunidade de participar por ai. Todavia como o convite foi feito pelo meu grande amigo e poeta Pedro Galuchi, então eu resolvi ir. E podem crer, queimei a língua. Foi sem dúvida alguma o melhor Sarau que já participei durante esse tempo todo de caminhadas pelos eventos literários espalhados pela cidade.

Uma platéia maravilhosa, teatro lotado e acreditem se quiser; tinha muito mais público que poetas.

Surpreendeu-me deveras o alto nível dos textos apresentados pelos poetas participantes, porém o ponto alto do espetáculo foi a parte musical, que sinceramente deixou-me de queixo caído. Passaram pelo palco tenores, sopranos, barítonos, música francesa, italiana, portuguesa e é lógico não poderia faltar a nossa música através de um samba de gafieira cantado em coro por toda a platéia. E toda essa riqueza de miscibilidade musical foi acom panhada no teclado pela grande Maestrina Yara Lopes que nos encantou com seus acordes maravilhosos.

Parabenizo a minha grande amiga e poetisa Tereza Rocha, coordenadora e apresentadora do evento, pela tarde deliciosa que nos proporcionou, pois sem dúvida alguma, em se tratando de Sarau, esse eu indico. Indiscutivelmente é o melhor de todos.

O próximo será no dia 10 de Abril às 14:00 horas, com data a ser confirmada ainda com a Coordenação de Eventos do Teatro da Livraria Saraiva, no Shopping Center Norte, próximo a estação do Metrô Tietê.


Atenciosamente

Ivan Ferretti Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.