DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O TIC TAC DA INSPIRAÇÃO




Madrugada fria ao lado a insônia companheira

Vou escutando o tic tac do relógio na parede

Na minha mão tenho a caneta como parceira

Escrevendo no caderno mato a minha a sede



No manuscrito o meu pensamento materializa

Extravaso sentimentos no meu peito contidos

Uma bela limpeza espiritual então se realiza.

A cada verso e estrofe que serão repetidos



Na página branca cada letra é uma semente

Germinará sob o formato de verso e prosa

Uma vez descrita ela viverá eternamente

Trazendo o perfume e o espinho da rosa



Dou oportunidade para a minha inspiração

Numa fila imensa ela já esperava impaciente

A cada poesia experimento nova emoção

Transmito a alegria que meu coração sente


Autor: José Carlos Gueta

O POETA DO ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.