DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 23 de julho de 2011

COMÉDIA BENEFICENTE EM PROL AO INSTITUTO DO CÂNCER


COMÉDIA BENEFICENTE EM PROL AO INSTITUTO DO CÂNCER

O Xcaret Bar irá apresentar, dia 27 de julho próximo, o Stand-up Comedy Beneficente, a fim de reverter parte da renda ao ICAVC - Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho.

O evento acontecerá às 20:00hs e contará com a participação dos atores André Bernardes, Mhel Marrer e Marcos Castro

A noite deste evento (uma quarta-feira) promete boas risadas para o público presente no Xcaret Bar. A casa recebe comediantes de stand-up em apresentações imperdíveis até meia-noite! Desde o início do mês o Xcaret Bar funciona em novo endereço, em Moema, proporcionando ao público uma programação variada em ambiente com mais conforto e diversão.

Além de todos estes atrativos, o público presente estará abraçando uma causa nobre.

Sobre o ICAVC

O ICAVC foi idealizado em 1920 pelo Dr. Arnaldo Augusto Vieira de Carvalho, sendo a primeira instituição brasileira destinada ao estudo e tratamento do câncer, tem como missão garantir tratamento digno e humanitário aos pacientes com câncer, empregando, para isso, os mais avançados estudos científicos.

O ICAVC é responsável por 11% dos tratamentos quimioterápicos do Estado de São Paulo, através do SUS, sendo o segundo maior serviço filantrópico de quimioterapia e o primeiro em radioterapia na Cidade de São Paulo, respondendo pela marca de 15 mil procedimentos por anos, mais de 500 atendimentos/dia.

SERVIÇO

Xcaret Bar

Avenida dos Pamaris, 42 – Moema

Fone (11) 3569-7920

www.xcaretbar.com.br

ICAVC

Largo do Arouche, 66 - República

São Paulo - SP

CEP 01219-000

Fone (11) 3367-3844

www.doutorarnaldo.org

imprensa@doutorarnaldo.org

Pedro Nastri – Assessor de Imprensa

__._,_.___


Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.