DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 26 de julho de 2011

NONINHA




Lembro-me com ternura e saudade
Da maravilhosa avó que eu tinha
Vivia com ela estreita amizade
Eu a chamava de noninha

Educou seus filhos com amor
Cercou-os de cuidados e afetos
E ainda sobrou virtude e calor
Para oferecer aos seus netos

Sentava com ela a mesa
Para ouvir as suas histórias
Era um misto de alegria e tristeza
Algumas derrotas e muitas vitórias

Ela me dizia que estava cansada
Tinha que lutar contra a realidade
Quase cega e a pele enrugada
Sentia o peso da idade

Com a saúde muito abalada
Ela pedia para morrer
Eu sem poder fazer nada
Não tinha a quem recorrer

Mas lá do céu Deus pai amado
Ouviu a minha querida avozinha.
Agora ela está do seu lado
Era um anjo a minha noninha

Autor: José Carlos Gueta
...................................................................................................................................

Vou declamar este poema no Programa:



HOJE 26/07 ÀS 14:30

Link para ver o programa:


...................................................

Telefone para votar neste poema "NONINHA", Autor: José Carlos Gueta, no sábado dia 30/07.

Das 13:00 às 14:30
  • São PauloRua das Palmeiras 315 - Santa Cecília. CEP 01226-010(0xx) 11 3153-1100
  • Rio de JaneiroRua do Russel 434 – Glória. CEP 22210-010(0xx) 21 2461-1220
  • Minas GeraisAvenida Raja Gabáglia 3.502, 4º andar, Estoril. CEP 30494-310(0xx) 31 3297-1150

GANHEI NOVAMENTE!!!

(Um aparelho para fazer fondue)

Agradeço à todos que votaram em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.