DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 5 de julho de 2011

SÁBADO HARMÔNICO - RECITAL DE PIANO COM A PIANISTA ELIZABETH PASCHOAL



“Sábado Harmônico” - Recital de Piano com pianista - Elizabeth Paschoal



Sábado, dia 09 de Julho, a partir das 16h, será realizado mais uma edição do projeto “Sábado Harmônico” no Centro Cultural do Jabaquara, estará no palco, a pianista Elisabeth Paschoal apresentando o recital com composições de Edmundo Villani-Côrtes, Zequinha de Abreu e Ernesto Nazareth. Haverá também a participação do Flautista Paulo Gilberto



Nascida em 1973, Elisabeth Paschoal iniciou os estudos musicais com os pais, músicos amadores. Foi vencedora em 1° lugar como melhor intérprete nos concursos Ninfa Glasser, Lourdes França e Beethoven nos anos de 1984, 1985, 1986, 1987, 1988, 1989 e 1990.



No ano de 2000 ingressou no Conservatório Musical Beethoven e teve como professor o violinista Celso Pacheco, tendo a oportunidade de participar e vencer em 1º lugar os concursos de 2000, 2001, 2002 e 2003 como melhor intérprete.



Apresentou-se como solista em importantes teatros como: Teatro Cultura Artística, Teatro Claudio Santoro (Campos do Jordão), MASP, Escola Nacional de Música do Rio de Janeiro, Teatro Bibi Ferreira, Memorial da America Latina, Teatro Municipal de Santo André, Teatro de São Caetano do Sul e no Teatro Municipal de São Bernardo do Campo.



Serviço:



Sábado, 09 de Julho às 16h00 - Entrada gratuita



Centro Cultural do Jabaquara



Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 – Vila Oriental - São Paulo/SP,



Próximo ao Metrô Jabaquara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.