DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 27 de agosto de 2011

INSPIRAÇÃO




Agradeço a Deus por me dar a inspiração
De graça Ele me dá e eu retribuo o presente
Ao escrever sinto no peito uma forte emoção
E as palavras vão nascendo na minha mente.

A poesia me alegra e alivia o meu sofrimento
Gostaria que todos sentissem esta alegria
Do Criador eu quero ser um instrumento
Trazer nos meus versos, amor a quem sofria.

A quem ler estes meus versos até o fim
Dedico o meu carinho estima e respeito.
Falo com o coração e toda a emoção.

Quem dá o seu minuto de atenção a mim
Pode ter certeza que é meu amigo do peito.
Receba deste poeta a máxima consideração.

Autor: José Carlos Gueta

Poema do livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.