DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ESPAÇO GAMBALAIA


O GAMBALAIA - Espaço de Artes e Convivência

É um Espaço Multiuso para teatro, música, dança, recitais e exposições, que visa alternar profissionais consagrados com jovens artistas,tendo como base uma proposta pedagógica de arte-educação em projetos experimentais.

Com a introdução do diálogo entre as linguagens e atividades para todas as idades, o Gambalaia abre suas portas ao fazer artístico como construção da cidadania, através da conscientização, onde a arte como um todo é o caminho para a organização social, possibilitando, através de suas inúmeras faces, uma visão mais poética do viver, onde todos somos atores e sobretudo, espectadores.

Gambalaia Espaço de Artes e Convivência tem como visão tornar-se um espaço sustentável possibilitando o acesso do público em atividades artísticas e culturais, através de cursos, shows, teatro, exposições e sarau entre outros...
possibilitando que novos grupos de artistas se apresentem no espaço em condições acessíveis e ser um espaço cultural de qualidade e reconhecimento na região, agregando projetos múltiplos e de ação social.

..:EQUIPE GAMBALAIA:..

Gestão e Coordenação de Artes Cênicas Humberto Alex de Lima
Coordenação de Artes Plásticas Damara Bianconi
Coordenação Literária Zhô Bertholini e Jurema Barreto de Souza
Produtor Cultural Fábio Luca
Assessora de Imprensa Olga Defavari - (11) 9289-2190
olgadefavari@yahoo.com.br

Espaço Gambalaia
Rua das monções, 1018 - Santo Andre - SP
gambalaia@hotmail.com - (11) 4316-1726

Site:

Programação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.