DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NAMORO NA REDE... Será que dá certo?

O livro “Namoro na Rede – Será que dá Certo?” da autora Cris Celentano é resultado do estudo feito durante dois anos em sites de relacionamento virtual sobre os perfis cadastrados e vem ao encontro da expectativa de milhões de pessoas que, por medo ou desconhecimento, não se aventuram a conhecer pessoas em sites de relacionamento. Participando normalmente de um desses sites, a autora pode conhecer diversos tipos de pessoas, rir e chorar, se aventurar ou não, o que lhe proporcionou uma experiência muito rica para compartilhar.

O livro fala um pouco desses meses de procura. Com todas as decepções e esperanças. Fala de solidão, de medo, de encontros e desencontros. Mas, mais do que um simples relato, entra também nas questões que vivenciamos no dia a dia, como saber quem somos e o que queremos.

É uma leitura leve, mas bem fundamentada, da procura do ser humano por um par. Enfrentando os desafios do conhecer, se expor, dar a cara pra bater…

O mundo moderno nos trouxe a internet. O mundo mais que moderno nos trouxe os relacionamentos pela internet. Todos tem curiosidade. Muitos se aventuram.

Cris Celentano se aventurou e não teve medo: o livro é inteiramente real, nenhum fato foi distorcido ou fantasiado, o que torna a leitura mais que interessante; a torna parceira de muitas emoções do leitor.

O valor do livro é de R$33,50 + valor do frete (calculado de acordo com o cep do destinarário – Sedex)

Acesse o link abaixo e preencha o formulário completo, pois com as respostas darei os passos seguintes que são:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dElJWVg3bGMtOTJtU3FtNjVfYlc2T0E6MQ
- Após coletadas as respostas deste formulário, será calculado o valor do frete que deverá ser pago junto com o valor do livro (enviado o valor correto por email) em forma de depósito na conta da autora;
- O leitor deverá responder o email da autora com o comprovante de depósito para que o pedido seja enviado ao endereço informado via sedex.

Seguem os dados da conta:
Maria Cristina Camargo Celentano

Banco Itaú
agencia 6968
conta 00517-0


* a autora irá aos correios toda quarta-feira, assim os pedidos serão feitos durante toda a semana, e na quarta-feira seguinte serão enviados os exemplares dos livros;
** o prazo de entrega é de acordo com o período estipulado pelo Sedex.

Beijos

Fonte:

http://pergunteparaacris.wordpress.com/compre-o-livro-namoro-na-rede-sera-que-da-certo/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.