DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

domingo, 11 de dezembro de 2011

SEGUIDORES


Percebi que nos assuntos de zoeira

Conseguem centenas de seguidores

Estes levam a vida na brincadeira

Sem se preocuparem com os valores


Dou os parabéns para os tais

Que esbanjam intelectualidade

Estes fogem dos padrões normais

E optaram pela originalidade


Os que os seguem veem espelhos

Partilham das mesmas opiniões

Quem sou eu para lhes dar conselhos

Em questão de números eles são campeões


Numa votação a maioria sempre vence

Costumam dizer que é a voz do povo

Mas a unanimidade nem sempre convence

Quando querem optar pelo novo


Prefiro o sossego do meu cantinho

No meu ramo eu não sou sumidade

Não me sigam, desconheço o caminho

Eu vivo entre a ilusão e a realidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.