DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sexta-feira, 2 de março de 2012

PARABÉNS POETISA E ESCRITORA NINA DE LIMA

Poetisa e Escritora Nina de Lima

Parabenizamos a Poetisa e escritora Nina de Lima pela conquista do primeiro lugar no Concurso de Poesias realizado pela Editora Litteris, com a poesia “Dia Especial”.

Lembramos que a nossa querida Nina de Lima é uma das coordenadoras da Sociedade de Poetas de Vila Prudente, que nesse sábado, dia 03 de Março de 2012, a partir das 15 horas, estará realizando a sua festa de 22º Aniversário de fundação e que, com certeza, teremos a oportunidade de vê-la declamando para nós a poesia vencedora do concurso.

E pensar que há algum tempo atrás um poeta, aliás, de talento inquestionável, afirmou que não freqüentava o Sarau da Sociedade por achar o nível literário muito fraco. Imagine então se o nível literário fosse forte. Em 2011 tivemos três poetas vencendo concursos de poesia, e em 2012 a Sociedade de Poetas já começou o ano com o pé direito.

A Poetisa Nina de Lima concorreu com mais de 600 poetas, conseguindo com muita justiça a primeira colocação.

A todos fica aqui o convite para comparecem nesse sábado, dia 03 de março, ao Sarau de 22º Aniversário da Sociedade de Poetas de Vila Prudente, a partir das 15 horas, na Rua José Zappi, 255 – Próximo ao Metro Vila Prudente.

Os organizadores pedem, se possível, que os participantes tragam um pratinho de doce ou salgado para festejarmos juntos essa data maravilhosa.

A entrada é grátis e o Sarau é aberto a todos que queiram participar declamando, cantando, dançando ou apenas aplaudindo os nossos amigos.


Nossa homenagem a uma pessoa que é um exemplo de humildade e uma grande batalhadora em prol da arte e da cultura da nossa região.


Atenciosamente

Ivan Ferretti Machado

Cel. 9106-0948

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.