DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 12 de maio de 2012

POETA POPULAR



POETA POPULAR 


O poeta deve estar sempre ao lado do povo 
Participando das suas alegrias e das aflições 
Pois a cada manhã nascerá um dia 
novo
Fazendo assim renovar as nossas emoções 

Tudo a minha volta remete-me a poesia 
Nos meus versos prego as boas notícias 
Quero trazer de volta a paz e a alegria 
Mostrando um mundo novo sem malícias 

Meus poemas enaltecem o povo brasileiro 
Sua maioria cultiva a família e o trabalho 
Saio em defesa deste país humilde e ordeiro 
Se disser o contrário com certeza eu falho 

Na multidão encontro com a diversidade 
Cada cidadão segue na busca da vitória 
Este povo digno merece toda a felicidade 
Cada um é um livro cada livro, uma história 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.