DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

domingo, 2 de dezembro de 2012

ANGÚSTIA

(Detalhe de um quadro pintado por José Carlos Gueta - O POETA DO ABC)

Deus cura esta minha angústia
Pareço uma árvore sem ramos
O inimigo fere-me com astúcia
Quer acabar com meus planos

Mas eu sou um poeta insistente
Minha virtude é a perseverança
A minha raiz é muito resistente
E me abastece com a esperança

As folhas que caem no inverno
E frutos espalham as sementes
Despertando o instinto materno
Germinam em locais diferentes

A minha alma a alegria espera
Recuperar ramos e folhas afinal
Vai chegar então à primavera
O alimento para a vida espiritual   
                              

JOSÉ CARLOS GUETA - O POETA DO ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.