DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CANÇÃO DO ITAIM BIBI


"Falar do meu bairro faz o coração saltar. Sou nascido em uma rua que talvez poucos conheçam pelo nome, pois foi mudado: é a antiga Rua Olavo Bilac, hoje Rua Itacema. Meu pai tinha padaria lá. Depois, mudou-se para a Rua Heloísa, que também poucos conheceram, exceto os mais antigos, e que hoje é a Juscelino Kubitschek.
Fiz essa música falando da minha vida. Meu pai era leiteiro e eu entregava leite de sua criação de vacas. Tive a idéia de fazer uma música para deixar registrado para os netos e para o futuro para que todos pudessem se lembrar daqueles momentos. Minha netinha vai ajudar a cantar esse hino".
Obrigado a todos.

LUIZ DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.