DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CAVALO FAÍSCA O MELHOR AMIGO DE BETO CARRERO


VIRGINIA DE MAURO a LULLY CANTANDO EM HOMENAGEM AO CAVALO FAÍSCA, O MELHOR AMIGO DE BETO CARRERO

Música: Faísca o Cavalo de Beto Carrero
Cantora: Virginia de Mauro

Eu seguro a rédea em minha mão 
vou seguindo pela estrada 
viajando pela vida 
cavaleiro sem destino 

Vou aonde o sonho me levar 
sou ardente vento frio 
o meu coração é quente 
não rejeita desafio 

Meu cavalo marchador 
vai comigo aonde for 
na planície, na montanha 
e no deserto 

Meu cavalo marchador 
só eu sei o seu valor 
quando corre nem o vento 
chega perto 

Seu nome é Faísca 
é o melhor na pista 
se eu chamar 
ele vem pra me buscar 

É o melhor amigo 
enfrenta qualquer perigo 
se eu precisar 
ele vem pra me salvar


Um comentário:

  1. navegando na internet
    encontrei esta jóia
    de homenagem ao Beto Carrero e o lendário Cavalo Faisca.
    Estive no parque quando ele era vivo
    e infelismente hoje
    o parque não tem mais a cara dele.
    Lamentável.
    Pois ele era o marketing daquele empreendimento.
    Espero que voltem a realizar diversos WEST
    em homenagem a ele e que criem
    a semana Country pois ele sonhava eternamente com isto.
    Achei genial esta publicação neste site.
    abraços.

    Diego Lacerda - Diadema - sp

    ResponderExcluir

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.