DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sábado, 29 de dezembro de 2012

O MEU CHORO INCONTIDO


JOSÉ JESUS GUETA

Meu Deus eu faço um pedido
Aplaca o meu choro incontido
Que deixa meu coração ferido
Por um assunto mal resolvido

Por saudade de um ente querido
Deixando o meu coração partido
Por ver o seu túmulo esquecido
Só insensível não fica comovido

Sei que o jazigo não é seu abrigo
Pai, Jesus sempre esteve contigo.
Na mansão celestial você está vivo
Mais que um pai você é meu amigo

Os seus passos na terra eu sigo
Seu exemplo não será esquecido
Podem até me chamar de antigo
O homem bom não merece castigo

Sou testemunha e a todos, eu digo.
Em sua vida não acumulou inimigo
Anjo Gabriel o protegeu do perigo
Nestes versos sua jornada eu bendigo
 
JOSÉ CARLOS GUETA O POETA DO ABC
Enviado por JOSÉ CARLOS GUETA O POETA DO ABC em 29/12/2012
Código do texto: T4059147 
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.