DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

VIRGINIA DE MAURO a LULLY CANTANDO: BETO CARRERO MEU PROTETOR




É de madrugada antes do sol 
ele levanta e faz café 
coloca a roupa sua de cowboy 
E vai ao encontro do Faísca. 

Olha pra seu mundo encantado 
sempre sorridente é sempre assim 
Em pouco tempo esta com ideias 
e como heroí vai pensando em mim. 


Beto Carrero Meu Protetor 
Agora no céu começa a jornada 
Dá no peito uma saudade 
Deixa pra mim a sua vontade 

O sono chega, no sonho ele vem 
Sempre feliz me dando a mão 
me dá conselhos e diz que me leva 
no lado esquerdo do meu coração. 

Beto Carrero Meu Protetor 

I Love You Beto 

Nosso retrato esta no meu quarto, 
pra todo instante eu poder ver. 
Esta nas revistas nossa amizade 
que os maldocks tentam esconder 

Sua partida foi uma manhã, 
mas ele esta pensando em mim 
Suas vontades no meu coração, 
seus pensamentos ficam em mim 

Beto Carrero Meu Protetor 
Agora no céu começa a jornada 
Dá no peito uma saudade 
Deixa pra mim a sua vontade 

O sono chega,no sonho ele vem 
Sempre feliz me dando a mão 
me dá conselhos e diz que me leva 
no lado esquerdo do meu coração. 

Beto Carrero Meu Protetor 

Beto Carrero 
Beto Carrero 
Uhhh. 

Música: BETO CARRERO MEU PROTETOR
Cantora: VIRGINIA DE MAURO a LULLY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.