DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

JOSÉ CARLOS GUETA - O POETA DO ABC ENTREVISTADO POR VIRGINIA A LULLY, NETA DO ZACARIAS DOS TRAPALHÕES


P osso dizer que me sinto extremamente honrado
O poeta sentado ao lado da Rainha dos Artistas
E stava bastante emocionado ao ser entrevistado
T rata-se de uma das minhas maiores conquistas
A li o meu trabalho pela Virginia foi até elogiado

D o saudoso Beto Carrero sou um fã incondicional
O seu Parque tem o reconhecimento internacional

A gradeço a Virginia de Mauro a Lully pelo carinho
B eleza e educação aliada a um talento sensacional
C arlos Dias nos recebeu com um delicioso cafezinho

José Carlos Gueta - O POETA DO ABC

.........................................................................................................................



“Alexandre Ferreira com todo respeito
Saiba que eu já me considero o seu fã
Você é um exemplo de homem direito
Para a geração de hoje e do amanhã.”

José Carlos Gueta
O POETA DO ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.