DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

THESE DAYS – maior cover do país


THESE DAYS
Com DVD próprio e agenda que já alcança 12 shows/mês, a maior banda cover do país rompe as fronteiras e alça novos planos para o exterior.
 
       
A BANDA

THESE DAYS – maior cover do país - foi formada em 2006 com o objetivo de fazer uma grande homenagem à banda BON JOVI. Pelo alto nível das apresentações, reconhecimento e sucesso alcançado, possuem agenda repleta, e fizeram,  em janeiro último, 12 shows. Destacam-se por possuírem DVD próprio, figurinos sob medida e performances para cada música. Apresentam-se pelo Brasil todo, e, países da América do Sul.

Formada por músicos experientes e com grande bagagem musical, apresenta em seus shows todos os hits antigos e atuais do grupo norte-americano. A banda se destaca no cenário "cover" do país graças a particularidades de extrema importância em qualquer trabalho: dedicação, disciplina, determinação e amor ao que faz.

O SHOW

Nos shows há um conjunto de ingredientes que faz o resultado final ser um verdadeiro espetáculo. Todo detalhe é estudado e trabalhado para acontecer, como por exemplo:

Figurinos sob medida desenhados com base em fotos e vídeos;
- Instrumentos com marcas e modelos iguais aos originais;
- Performances estudadas e ensaiadas de acordo com cada música;
- Interação e participação do público;
- Acessórios, efeitos e alguns detalhes como Maracas, Pedestal Branco, TalkBox, Chapéus.

As versões das músicas, as performances e os figurinos são baseados em shows da turnê do álbum "THESE DAYS", em especial o DVD "LIVE FROM LONDON 1995". Quando a casa é equipada com telão, imagens do DVD que representam são passadas, para dar mais ambiência no cenário e na comparação, afinal, muita gente quer conferir se a banda cover é fiel à original. O que, sempre, acaba por ocorrer.

PRÓXIMO SHOW:

23/02 - Sebastian Bar - www.sebastianbarcampinas.com.br
CAMPINAS/SP
 
Release completo, segue anexo. Credenciamento de Imprensa: a mídia é bem-vinda para cobertura dos eventos.
 
A banda está disponível para entrevistas e comentar sobre o novo trabalho do BON JOVI: www.bonjovi.com.
 
Grato e abraços!
 
Att,

Eduardo Maestro - Assessoria de Imprensa, Venda de Shows e Patrocínios
www.bonjovicover.com.br (maior banda cover do Brasil)
F: 11 2914 7601 / 99472 8668
Facebook: Eduardo Luiz Maestro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.