DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 5 de março de 2013

2º ENCONTRO VIOLONÍSTICO do Acervo Cultural do Jabaquara




No próximo sábado (09/03) os amantes do violão poderão prestigiar mais uma edição do 2º Encontro Violonístico do Acervo Cultural do Jabaquara.
No palco, o maestro Mário Albanese se apresentará ao lado dos renomados violonistas Silvio Santisteban e Bonfim.

Será apresentado o gênero musical criado por Mario Albanese e Ciro Pereira na década de 60, o "Jequibau", lançado inicialmente em disco (LP) com o mesmo título por Mario Albanese e Ciro Pereira, que já foi editado e lançado em mais de 23 países além de outras músicas para violão.
O evento idealizado e coordenado pelo professor Paulo Gilberto está em seu segundo ano e tem como objetivo apresentar o violão em suas mais diversas facetas dentro do cenário camerístico de seu repertório. O violão é um instrumento de importância capital da nossa música, seja a popular como a erudita, os mais importantes compositores escreveram e escrevem novas peças enriquecendo sua literatura.
Sábado | 09 de Março | 16h00 | Entrada Gratuita

Auditório do Centro Cultural Jabaquara
Endereço: Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 | Jabaquara | São Paulo/SP

(Próximo a Estação Jabaquara do Metrô)

Informações: (11) 5011-2421
Quantidade de lugares: 200



Alex Mendes 

Cel.: (011) 8653-9603 
www.conjuntoretratos.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.