DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

terça-feira, 14 de maio de 2013

NELSON RODRIGUES por Jorge Bohaczuk


Desenho de Nelson Rodrigues feito por Jorge Bohaczuk

Lápis sobre papel canson.  Dimensões: 36 x 29cm. 

Desenho baseado em uma foto deste Jornalista, Dramaturgo e Escritor, Nelson Rodrigues. 

Para ampliar, clique no desenho.


NELSON RODRIGUES

 

N os habilidosos traços ele exclama

E descreve a alma deste jornalista

L embra o Dramaturgo em plena fama

S omente o lápis fiel deste desenhista

O seu espírito na folha branca emana

N um raro esboço singelo e realista



José Carlos Gueta - O POETA DO ABC

Fonte:

3 comentários:

  1. Boa tarde amigo José Carlos.
    Mas que surpresa agradável! Um de meus desenhos publicado em teu site e ainda com um belo acróstico. Sinto-me honrado pela gentileza.
    Agradeço também os comentários que deixou em meu blog, todos com a criatividade que o caracteriza como O Poeta do ABC.
    Obrigado! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia José Carlos.
    Um desenho animado? Confesso não ter visto isto ontem, meu amigo. Talvez minha empolgação vendo outro desenho, ocultou de minha vista esta montagem.
    Obrigado!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá José Carlos.
    Mais uma vez minha empolgação me traiu. Acredite, meu amigo, não vi o link de meu blog, postado a direita.
    Agradeço tua gentileza e espírito de colaboração.
    Obrigado!
    Abraços.

    ResponderExcluir

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.