DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DIA 23 DE SETEMBRO ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO MICHAEL LUIZ GUETA

MICHAEL LUIZ GUETA e JOSÉ CARLOS GUETA
(FILHO e PAI)

"É com muita saudade que eu me lembro
Daquele menino esperto e muito carinhoso
Veio ao mundo no dia Vinte e Três de Setembro
Nasceu junto com a primavera, belo e formoso."

M as o tempo para nós passa rapidamente
I nstantes felizes que nós vivemos juntos
C om sua educação você me deixa contente
H oje conversamos sobre vários assuntos
A gradeço a Deus por você ser um homem decente
E por isso que amigos você tem muitos
L evando a vida sempre a Deus temente

L embro-me quando você tocava bateria
U m artista que tirava o som até da panela
I ntroduzindo no instrumento a sua alegria
Z anzando para lá e para cá com ela

G rande filho e um ser humano de ouro
U m filho que todo pai gostaria de ter
E u considero você um verdadeiro tesouro
T udo de bom neste mundo você faz por merecer
A Deus pelos meus filhos eu quero agradecer


José Carlos Gueta  -  O POETA DO ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.