DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

QUER FALAR COM DEUS?




             QUER FALAR COM DEUS?

Que bom! Deus também está ansioso para ouvir a sua voz.
Jesus disse: Quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará!

Você tem que rezar e ter fé , mas não espere que ele vá te responder.
Deus se comunica com você através de pequenas coisas no seu dia, com coisas que você vê por exemplo, muita gente nem percebe quando ele se comunica conosco, é só esperar ele manda um sinal , se tiver fé vai chegar.

Oração, reza só tem uma "Pai nosso que estas..." isto sim é rezar, orar e conversar intimamente com DEUS como se fosse seu amigo." 
Querido DEUS obrigado por mais este dia que me deste, por ter me protegido no caminho do trabalho e me trazido pra casa em segurança, obrigado pela saúde, pelo abrigo, pelo alimento. abençoa Pai a minha família, esteja entre nós Pai, faça sempre a tua vontade, nos ensina o teu querer, nos ensina a obedecer, muda Pai meu coração para que eu não sinta mais prazer nas coisas do mundo...."

Fique sozinho, a vontade, não precisa necessariamente ajoelhado, ou em pé, como você quiser, pois JESUS CRISTO, morreu e foi ressuscitado pra você ser liberto, comece dizendo tudo que você está sentindo, peça pra Ele entrar na sua vida, peça perdão pelos seus pecados, e através de sua PALAVRA a Bíblia ele falará, ela o libertará.
Depois procure uma igreja que leve a palavra de DEUS a sério.
 JESUS te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.