DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ANTONIO GUERTA


Parabéns caro amigo e poeta Gueta, o seu tio Guerta merece e muito essa sua atenção, ele é um entusiasta pela vida, não para, está sempre procurando o que fazer e faz.
Lembro quando ele e seu parceiro Dito ensinavam nas escolas a arte do plantio, eles faziam e desenvolviam uma horta comunitária junto com os alunos, sem nada cobrarem por isso. Faziam por amor o que sabiam fazer bem para incentivar /ensinar os alunos no plantio das hortaliças.
Aos 70 anos o Gueta começou a aprender tocar violão pouco tempo passou e ele de aluno virou mestre, hoje é ele quem ensina.
Participa de uma banda e já tive a oportunidade de vê-lo tocar em missas de dias especiais como: o dia das mães e no dia dos pais no palco do Teatro Social do Aramaçan.
Também há um bom tempo atrás participei com ele em campeonatos de natação nos jogos da terceira idade, ele que era e foi um corredor  de rua também gostava de dar as sua braçadas.
Porém a saúde andou comprometendo o vigor de toda sua vitalidade, mas esse comprometimento não foi o suficiente para que ele desistisse do que gosta realmente de fazer...Que é o de ter prazer de participar com entusiasmo da vida da forma como ela se apresenta.
   O Guerta é porreta.
Sou amigo dele e me orgulho por isso
  Irineu Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.