DEIXE O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O ALVORECER


O ALVORECER

O casião favorável para que eu reflita o ontem, e inicie um novo dia com pensamentos positivos, fazendo o bem para os outros e para mim mesma.

A limentada seja minha fé, minha esperança  em uma conversa sincera com Deus, antes que meus pés toquem novamente o chão.
ibertada  eu seja hoje de toda malícia e má fé, porque Deus torna viável neste novo amanhecer, que eu seja melhor que ontem para tornar ameno o meu sofrimento, e o sofrimento daqueles que  eu encontrar no decorrer deste novo dia.
itoriosa sou porque meu corpo novamente acorda, o que me faz perceber a ação de Deus  em todo meu ser, e no cantar do Bem-Te-Vi, como acontece todas as manhãs.
h, meu Senhor e meu Deus! tenho ciência de que se meu pensamento novamente foi despertado, se continuo tendo existência é porque esperas que eu dê existência a novos projetos, semeei novas esperanças não só para minha pessoa, mas também para todos os irmãos que eu puder alcançar 
ogo a ti Senhor que eu possa levantar hoje para desfrutar sem egoísmo e sem ganância das maravilhas que Tu criaste, para todos e não para minorias.
sse novo amanhecer é na verdade mais uma sala que abriste, para que eu transforme  meus erros em acertos, minhas lágrimas de dor em lágrimas de alegria.
reio que conseguirei atender teu desejo, porque Tu és o Senhor da vida, Tu estás comigo, dando força para que levante, erga a cabeça e siga contigo, não só no alvorecer mas, durante todo este dia.
squecer qualquer episodio que tenha intensificado meu desconforto, na noite que antecedeu a este novo amanhecer.

espirar o ar no alvorecer para oxigenar, fortalecer meu corpo, e com o sentimento mais bonito espalhar sorrisos nos caminhos que eu passar, seja a minha meta porque sei que esta é a Tua vontade. 


MARGARETE MALAQUIAS CAVALCANTE
Multiplicadora de Informática Educativa no Governo do Estado de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Licença Creative Commons

Estas obras estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de José Carlos Gueta e site:http://poetadoabc.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.